quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Conhecendo e analisando Edublogs

Nome do Blog: Aprendendo Libras.
O que mais me interessou nesse blog foi sem dúvida a quantidade de imagens, e o assunto, que é de suma importancia, uma vez que com a inclusão poderemos ter alunos com necessidades especiais, e para isso precisamos nos especializarmos também. As cores das letras, por sua vez não me agradaram muito, pois as mais claras além de cansarem minha vista, quase que não dá para enxergar. O tamanho da letra também não me agradou muito
Objetivo do blog: Gostei muito do blog por causa principalmente das imagens e da forma com que ela (Aparecida) disponibilizou-as não deixando muito pesado e intercalando com o texto. Serviu de referencia para que eu possa elaborar o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário